sexta-feira, 15 de abril de 2022

RÚSSIA, O país como um todo já entendeu que o Rubicão foi ultrapassado










Mais velho que Edda

Ontem, meu amigo Vladlen Tatarsky em Vecherny Vladlen falou muito bem sobre o que se preparar e que tipo de guerra está por vir. Já estamos travando duras batalhas contra um inimigo numericamente superior, estamos avançando, destruindo o exército ucraniano e liberando o território. Mas estamos travando uma guerra com um exército em tempo de paz.


A Ucrânia, por sua vez, continua a se mobilizar e encontrando documentos dos soldados mortos e capturados das Forças Armadas da Ucrânia, vemos que entre eles há cada vez mais mobilizados das regiões de Kiev, Chernihiv, Dnepropetrovsk.


Muitos na Rússia não entendem por que esse exército demora tanto para tomar este ou aquele ponto, e não galopa em um ataque de sabre arrojado em Lvov. Sim, tudo por uma razão, que dei acima, estamos travando uma guerra com um exército em tempo de paz, além disso, sem usar recrutas.

Portanto, muitas vezes, quando derrubamos o inimigo de uma determinada aldeia, percebemos que derrubamos uma companhia com um pelotão e lutamos contra um batalhão com uma companhia.


De fato, agora estamos vendo o primeiro ato de um conflito global que se desenrola, o próprio confronto que afeta todas as esferas da vida do Estado: ideológica (basta lembrar quantas celebridades escória despejada da Rússia), econômica (sanções e roubo, como foi o caso do congelamento de nossos fundos no exterior), restrição de acesso a altas tecnologias.


A Ucrânia nesta guerra desempenha a função de carne, que é enchida com armas e colocada diretamente na linha de frente. É importante para nós agora realmente percebermos que somos um país em guerra. E faça de tudo para não apenas vencer, e estamos falando não apenas da Ucrânia, mas também para sair dessa guerra uma ordem de magnitude mais forte.


O país já praticamente se livrou dos rottons, que se imaginam os arquitetos das almas. O país como um todo já entendeu que o Rubicão foi ultrapassado e agora só nos resta ganhar uma coisa. Vladlen diz corretamente que após a batalha principal da campanha da primavera, ou seja, a batalha pelo Donbass, a batalha do Dnieper, a operação ofensiva de Kiev e o ataque a Odessa nos esperam. Vivemos em uma era de mudanças, orgulhe-se disso e não jogue cinzas em sua cabeça.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentando minha canditata a vereadora.

  Bom dia comunidade! Hoje venho, oficialmente, me apresentar como candidata a vereadora! A maioria de vocês me conhece pela profissão que e...