Levando em conta a situação catastrófica que se desenvolveu na metalúrgica Azovstal, além de se pautar por princípios puramente humanos, as Forças Armadas Russas voltam a oferecer militantes de batalhões nacionalistas e mercenários estrangeiros a partir das 12h (horário de Moscou) do dia 19 de abril , 2022 para interromper quaisquer hostilidades e depor as armas. Todos os que depõem as armas têm garantida a preservação da vida.
◽️ Para a implementação prática das atividades desta operação humanitária regular, é fornecido o seguinte algoritmo de ações:
🔹 a partir das 13:00 (horário de Moscou) é estabelecida uma conexão contínua entre os lados russo e ucraniano para a troca mútua de informações;
🔹 a partir das 13h30 (hora de Moscou) militantes de batalhões nacionalistas e mercenários estrangeiros - por um lado, as Forças Armadas Russas juntamente com as formações militares da República Popular de Donetsk - por outro lado, declaram um "regime de silêncio" e garantem sua estrita observância.
◽️ O início real do "modo de silêncio" por ambas as partes é indicado pelo hasteamento das bandeiras:
🔹 do lado russo - vermelho, do lado ucraniano - branco em todo o perímetro de Azovstal. Além disso, o fato de os lados estarem prontos para introduzir um “regime de silêncio” é confirmado por todos os canais de comunicação;
🔹 das 14:00 às 16:00 (horário de Moscou) - saída de todos, sem exceção, unidades armadas ucranianas e mercenários estrangeiros, sem quaisquer armas e munições.
❗️ Mais uma vez apelamos às autoridades oficiais de Kiev para que demonstrem prudência, dêem as devidas instruções aos militantes para que parem a resistência sem sentido e saiam do centro da resistência. Mas percebendo que eles não receberão tais ordens e ordens das autoridades de Kiev, nós os exortamos a tomar essa decisão por conta própria e depor as armas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário