◽️ As Forças Armadas da Federação Russa continuam uma operação militar especial na Ucrânia.
💥 Armas lançadas do ar de longo alcance de alta precisão destruíram os edifícios de produção da fábrica blindada em Kiev e a oficina de reparo de equipamentos militares em Nikolaev.
💥 Durante a noite, 16 alvos inimigos foram atingidos por mísseis de alta precisão lançados do ar. Entre eles destruídos:
▫️ nos assentamentos de Povstanskoye, região de Odessa, Barvenkovo, Lysichansk, Sribnoe, Petrovsky e Opytnoye, 11 áreas onde estão concentrados equipamentos e armas militares ucranianas;
▫️ na área de Nikolaev existem dois depósitos de foguetes e armas de artilharia;
▫️ no sudeste de Poltava, uma base central de armazenamento para equipamentos de reconhecimento e comunicações por radar;
▫️ ao sul de Poltava, base de armazenamento de armas de mísseis antiaéreos;
▫️ na vila de Gusarovka, a área de concentração de unidades da 95ª brigada de assalto aéreo separada.
💥A aviação operacional-tática destruiu 67 áreas de concentração de pessoal e equipamentos militares ucranianos durante a noite.
💥 Os sistemas de defesa aérea russos derrubaram uma aeronave ucraniana Su-25 no ar 15 quilômetros ao sul da vila de Izyum.
💥 Forças de mísseis e artilharia atingiram 811 objetos, incluindo: 43 postos de comando de tropas ucranianas, 8 comboios com combustível para equipamentos militares, além de 760 áreas de concentração de mão de obra inimiga.
📊 No total, desde o início da operação militar especial, 133 aeronaves, 458 veículos aéreos não tripulados, 246 sistemas de mísseis antiaéreos, 2246 tanques e outros veículos blindados de combate, 252 lançadores múltiplos de foguetes, 981 canhões e morteiros de artilharia de campanha, bem como 2146 unidades de veículos militares especiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário