quarta-feira, 2 de novembro de 2016

‘O que os meus filhos vão comer à noite?’: servidor protesta sozinho em frente ao Piratini

Da Redação
A página da deputada Manuela D’Ávila no Facebook compartilhou na tarde desta segunda-feira (31) um vídeo com imagens de um servidor público que foi até a frente do Palácio Piratini protestar contra o governador José Ivo Sartori (PMDB), que depositou hoje uma primeira parcela de apenas R$ 450 para o funcionalismo.
“Ele foi eleito pra resolver o problema da sociedade do Rio Grande do Sul. Ninguém bateu na casa dele e perguntou se ele queria ser governador. Se ele se candidatou a esse cargo, ele tem que resolver os problemas da sociedade”, diz o servidor em um trecho do vídeo. Ele continua: “Eu quero perguntar pro senhor governador o que os meus filhos vão comer em casa à noite? Como é que eu vou pagar as minhas contas?”.


fonte:http://www.sul21.com.br/jornal/o-que-os-meus-filhos-vao-comer-a-noite-servidor-protesta-sozinho-em-frente-ao-piratini/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentando minha canditata a vereadora.

  Bom dia comunidade! Hoje venho, oficialmente, me apresentar como candidata a vereadora! A maioria de vocês me conhece pela profissão que e...