domingo, 10 de dezembro de 2017

Tacla Duram. Moro e Zucolotto? O que há?

Mulher de Moro defende ex-sócio acusado de cobrar propina: "O tempo esclarece tudo", diz

Jornal GGN - A advogada Rosangela Moro, esposa do juiz da Lava Jato Sergio Moro, publicou uma foto no Instagram, na noite deste domingo (3), com uma mensagem em defesa do amigo do casal, Carlos Zucolotto.
Ex-sócio de Rosangela, Zucolotto é acusado por Rodrigo Tacla Duran, ex-advogado da Odebrecht, de ter cobrado 5 milhões de dólares "por fora", para conseguir que "DD" ajudasse a melhorar o acordo de delação premiada negociado com os procuradores de Curitiba. O dinheiro serviria, segundo mensagens trocadas entre Zucolotto e Duran, para "resolver o pessoal que vai ajudar" na delação.


"Sim! É meu amigo. Foi meu sócio, é meu compadre, é parceiro e é do bem. O tempo esclarece tudo ! Enquanto isso seguimos na nossa amizade e de nossas famílias, enlouquecendo mentes criativas e destrutivas. @zucolotto e faz o melhor churrasco da vida toda", escreveu Rosangela Moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentando minha canditata a vereadora.

  Bom dia comunidade! Hoje venho, oficialmente, me apresentar como candidata a vereadora! A maioria de vocês me conhece pela profissão que e...