sexta-feira, 30 de outubro de 2020

O CIPO COMO ELE É!

 Analisando o dados do Sitio do IBGE https://cidades.ibge.gov.br/brasil/rs/capao-do-cipo/panorama, temos uma realidade bem diferente do está aparecendo na campanha politica. 

O candidato do partido q governou 12 anos, faz do cipó uma terra arrasada, sendo q eles governaram por 12 anos. Na verdade estamos muito bem em todos os cenários levantados pelo IBGE. 

Eu acho q podemos melhorar muito em vários setores, o fundamental é a melhoria da educação do 5° ao 9° ano, que não melhora, mesmos tendo avançado bastante nos anos iniciais.

Precisamos implantar o ensino em tempo integral e colocar a creche pra funcionar, outra coisa muito importante é buscar uma escola de ensino médio para o sede do município. 

Na saúde a questão é de vontade politica.

Como gerar emprego aqui? Eis a pergunta que muita gente busca resposta, mas falta união de todos, mas vou ficar por aqui.

O cipó não é a terra arrasada como o candidato do partido q governou 12 anos quer fazer parecer. Mais uma mentira desmentida aqui...














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentando minha canditata a vereadora.

  Bom dia comunidade! Hoje venho, oficialmente, me apresentar como candidata a vereadora! A maioria de vocês me conhece pela profissão que e...